Política de Trocas e Devoluções - Mile e Uma Pratas Atacado de Semijoias
Todas as nossas joias são escolhidas, produzidas e enviadas com muito amor, mas caso não atenda às suas expectativas, você tem total direito a troca/devolução ou reembolso. A nossa política de troca e devolução está pautada no código de Defesa do Consumidor e disponível para qualquer dúvida:https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
IMPORTANTE SABER: A escolha da peça e tamanho é de total responsabilidade do cliente, caso haja alguma dúvida entre em contato com nossa equipe através dos canais de atendimento. Não realizamos troca de piercing, por se tratar de um objeto de uso pessoal e íntimo, e claro por questões de higiene. Não realizamos troca de presentes e brindes fornecidos pela loja, por se tratar de um bônus. Produtos personalizados não aceitamos trocas, devoluções ou eventuais cancelamentos. Em razão da personalização e exclusividade. Produtos adquiridos na Loja Virtual Atacado Mile e Uma Pratas poderão ser trocados ou devolvidos pelos seguintes motivos: Devolução por desistência, insatisfação ou arrependimento de compra, dentro do artigo Art. 49. cód. de defesa do consumidor. Troca decorrente de defeito de fabricação do produto.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO O prazo para troca ou devolução da sua peça é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Independente se foi outra pessoa que recebeu. O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso). O custo do frete para troca ou devolução é por nossa conta. Optando pela devolução ou cancelamento do produto já enviado, o cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor do frete. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento (estornos feitos através de cartões de créditos poderão ser reembolsados em até duas faturas). Produtos danificados na abertura da embalagem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado).
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO: Dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o primeiro passo é comunicar nossa equipe de atendimento via [email protected] ou WhatsApp (71) 99375-1010. No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o nosso processo, e informe os seguintes dados: Número do pedido; Data da compra; Foto do produto, caso apresente defeito; Nome do(s) produto(s) que será trocado ou devolvido; Motivo da troca ou devolução; Informe se a troca será pelos Correios/ motoboy ou retirada em nosso escritório. Após o recebimento do e-mail temos um prazo de até 4 dias úteis para resposta.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO O prazo para devolução ou troca de produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. O cliente deverá entrar em contato através do nosso E-mail ou nosso WhatsApp (71) 99375-1010, informando os dados necessários para troca, lembrando que as peças não devem ter marcas de uso e terá que ser enviada na embalagem original. Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos químicos.
ERRO NO ENDEREÇO/ RETORNO DA ENCOMENDA Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente. Recebeu o rastreio e não rastreou, a mercadoria ficou parada nos correios e agora? Entramos em contato para negociar um novo envio.
Ficou alguma dúvida ou precisa falar conosco?
Canais de atendimento: (71) 99375-1010 |[email protected]
Será um prazer te ajudar ♥